Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Música - Surreal feelings after awakening

Essa música se parece muito com Jota Quest, Skank, Cidadão Quem... essas coisas do pop rock (não pensem em coloridos e emos, porém. Longe disso!) . Eu escrevi em abril de 2002.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+


O dia me convida para levantar
Eu fico espreguiçando em cima da cama
Como será que este dia vai estar?
Será que vou falar com alguém que me ama?


Fico pensando logo numa solução
Não acho pensamento algum que me conforte
Preciso achar a cura pro meu coração
Antes que venha a se ferir, mas não que isso importe


A mudança é iminente, preciso pensar
Às vezes, o que é certo pode dar errado
Queria que o mundo pudesse falar
Prá me avisar quando estou equivocado


REFR:


Corro o lápis no papel, pensamento instantâneo
como café matinal - vem fervendo logo cedo
Mas eu não tenho medo, tudo é muito natural
Anatomicamente surreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário