Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Capítulo de Livro - "O Livro de Ébano"

Esta uma das minhas preciosidades inacabadas. "O Livro de Ébano" começou a ser escrito em 2007, acho que devo ter uns cinco capítulos prontos, mas a estória meio que travou... Enfim, achei que se publicasse os capítulos aos poucos, como uma web-novela, talvez eu conseguisse me reafirmar como seu autor e empolgar-me novamente, voltar à caneta (e ao teclado) e dar continuidade...

As influências do livro são óbvias, mas eu juro que não estou tentando copiar o Harry, até porque nunca li nem o primeiro livro da Rowling.

Eis o link para acessar o primeiro capítulo.

O Livro de Ébano - Capítulo I

Não tenham pressa de ler. Eu não estou com pressa de voltar a escrever e não pretendo pôr mais que um Capítulo por semana aqui no Blog... a menos, é claro, que alguém - ou muitos alguéns - peça encarecidamente. hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário