Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Música - Síndrome

Um comentário engraçado a respeito desta: eu compus essa letra em 2000, provavelmente. Ela aparece em um caderno meu como primeiro registro. Daí, tenho uma versão de 2002 que, por alguma razão que eu não consigo lembrar, é diferente no refrão.

Enfim, cheguei à conclusão que, se cantada, essa música poderia ficar legal com ambos os refrões - um colocado como "back" do outro, em alternância, mas só testando eu teria certeza. Abaixo, eu indico o refrão da primeira versão em cor diferente.

A música se parece com uma das baladas românticas do Nickelback.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+


Existe um sentimento
Que não há como explicar
Mesmo assim agora eu tento
Prá quem quer se preparar
Começa com uma dor no peito
E depois lhe falta ar
O seu corpo todo quente
Começa a corar
E se você vê de frente
O motivo dessa sensação
dessa angústia diferente
que alguns chamam de paixão
O coração se retorce
Tentando se acalmar
Parece até uma síndrome
Que nada pode curar



(Refr:)

Não sei se é só comigo
Que ocorre desse jeito
Quando penso em alguém
Eu te sinto no meu peito
E não há um só remédio      // É dos males o melhor
Que possa solucionar         // Quanta sensação de paz
Essa louca sensação           // E não há um só remédio
A sensação febril de amar  // Para o que o amor lhe faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário