Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Introdução

Eu não sei exatamente quando eu adotei esse hábito. Mas deve ter sido bem cedo. Eu gostava de imaginar, e me viciei, de certa forma, nisso. E, às vezes, a minha imaginação acabava tomando conta de mim, deixando-me preso à ela, e eu só era capaz de me libertar se fosse possível derrotá-la no cansaço. Foi daí que veio o gosto por escrever. E tudo continua até os dias de hoje, por falar nisso.

Tá certo que, ultimamente, eu tenho sido um tanto raso nesse hábito, já houve tempos mais inspirados. Mas esteve sempre em mim o gosto por escrever letras para músicas, ou poesias sem rimas, ou contos bizarros, ou livros que eu jamais encerro... (para minha total decepção, já tenho três manuscritos de estórias fantásticas enchendo-se de poeira e sendo roídos pelas traças na minha "biblioteca" caseira. Um dia eles hão de ver a luz, se Deus permitir!)

Enfim, moro sozinho e ocupo a maior parte dos meus dias pensando em trabalho ou trabalhando de fato. Meu lazer tem sido ouvir música e saber o que outros escrevem sobre diversos temas, através da internet. Então, pareceu-me uma ótima maneira de manter a cabeça intacta no meio da loucura desses meus dias adotar outra vez o hábito de escrever, e trazer à publicidade o que faço, talvez para receber elogios, críticas, sugestões, conselhos, sei lá. Ou simplesmente para alimentar e sanar essa maldita Necessidade de Expressão que me acompanha desde criança.

Não vou definir uma frequência para alimentar o blog. Eu tinha esse tipo de pretensão com o "Covil do Narrador" e fui derrotado pela minha própria estupidez e falta de competência (ou falta de tempo, aliada a um período de envolvimento raso com minhas "fontes rpgísticas"), o que levou a um completo abandono do pobre Blog. Por outro lado, já que escrever pura e simplesmente é mais fácil do que tentar fazer algo dentro do ramo do RPG, e sendo ESTE blog algo mais amplo do que o outro, que era tão somente voltado a RPGistas, acho que vou ser frequente desta vez... Assim eu espero.  No mínimo, os próximos dias serão bem ativos, porque eu tenho muito material guardado que pretendo lançar aqui.

Até daqui a algum tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário