Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Música - Sentimentos Solitários (cantada)

Como eu já disse antes, a música "Sentimentos Solitários" foi a única das minhas composições, até agora, para a qual já havia sido criada uma melodia. Eu tive que estudar um bocado e rememorar intensamente aqueles tempos, mas enfim, consegui reaprender a tocá-la, desta vez usando o violão.

Há alguns fatos sobre o vídeo: primeiro, eu ainda estou começando no violão, então foi impossível para minha coordenação rasa cantar e tocar ao mesmo tempo - logo, eu gravei primeiramente o toque do violão e sobrepus a voz, posteriormente; segundo, eu jamais havia usado o programa de gravação antes, então não consegui coordenar corretamente o tempo da música, não com precisão, ao menos; terceiro, eu tenho uma voz tosca e nunca estudei canto, mas precisava tentar e ver como a música ficava, então eis o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário