Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Música - (Sem nome)

Essa música está cheia de mistérios... até mesmo para mim, que a compus! Em primeiro lugar, eu não sei em que ano foi composta, talvez seja fim de 2002 ou início de 2003. Em segundo, ela não tem nome. Em terceiro, eu não tenho a menor idéia do que eu tinha na cabeça quando fiz essa letra, embora perceba uma certa melancolia caracterizando o "eu lírico" da canção. Por fim, ela me parece uma canção inacabada, mas como já deve ter seus sete anos de gaveta, não penso que se verá completa algum dia.

Enfim, eu acho ela bonita e resolvi postar. Aliás, se não achasse interessante, teria devolvido à gaveta, junto com mais uma dezena de "composições descartadas".

Como costumeiro, vou tentar passar para vocês o tipo de melodia adequado para essa música: algo entre Cidadão Quem e as melancólicas do Legião Urbana.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Anoiteceu e encontro a solidão
encostado no canto dessa sala
Memória fraca, não lembro uma canção
Nem percebo, mas eu estou a cantá-la

Ardem minhas veias, queima minha garganta
Terrível sensação de Sonrisal
Não parece haver sentido, não é pra fazer sentido
Eu estou passando mal

REFR: {
 Já tentei duas vezes esse mês
Mês que vem eu vou tentar mais uma vez
Mas não tento todo dia, conseguir eu poderia?
Isso é o que eu mais desejaria
Ainda tenho muitas coisas pra viver
Nesta vida, tanta coisa por fazer
Mesmo que não tenha graça tudo aquilo que eu faça
Desistir seria me deixar perder }


A madrugada chegou no meu quintal
Cães e gatos formam um lindo coral
Só o silêncio incomodaria mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário