Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Música - A Ilha

Esta música eu escrevi em março de 2002. Deveria se parecer com o estilo da banda Creed, ou da Reação em Cadeia ( que são quase iguais, do meu ponto de vista ) e seria uma música de batida forte, som pesado, mas não rápida.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Além do oceano existe uma ilha
tão grande, e bonita como o próprio mar
Mas é preciso conhecer o oceano
pra poder enfrentá-lo, saber navegar
Eu fui insano ao me entregar por inteiro
Encarei o gigante que vinha de lá
Foi quando o gigante veio como uma onda
Tão forte e imenso, tentou me afogar


REFR: {
Descobri que a vida
às vezes nos ensina
o que não queremos aprender
Descobri que na vida
aquilo que queremos
pode até ser fácil de obter
mas não de se manter
}


Mas saí inteiro, procurei descanso
Olhando pro alto pude respirar
Recuperei as forças, pensei por um tempo
Decidi que é hora de andar devagar
Não morrerei de fome, no caminho há alimento
Para a alma o sustento do amor e prazer
Não me é satisfatório, mas eu sou assim mesmo
Só que um tanto já é muito pra quem nunca pode ter


(REFR)



Nenhum comentário:

Postar um comentário