Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Música - Saudade

Antes de mais nada, aos poucos que me acompanham, peço desculpas pela demora em retornar (quase uma semana sem postagem). Originalmente, eu desejava apresentar mais um capítulo da saga de Adam em "O Livro de Ébano", mas a digitação, por diversas razões, ficou um pouco lenta...

Enfim, trago a vocês outra de minhas composições com a intensão de se tornarem músicas. Esta é uma balada romântica, que poderia receber um maior peso instrumental na estrofe final, o que faria dela algo parecido com muitas canções da banda "Scorpions".


+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Como se o tempo pudesse parar
Como se o sol não pudesse brilhar
Como se eu só pudesse pensar
Em Você

Como se as horas não fossem contar
Como se o agora não fosse chegar
Como se não houvesse mais ar
Sem Você

Como se a casa não fosse meu lar
Como se o vento não fosse soprar
Como se a lua fosse se apagar
Por você

Eu sei, é verdade
Você diz que me guarda no seu coração
Com sinceridade,
O que há entre nós é bem mais que paixão
É carinho, é respeito, amizade,
desejo, ternura, prazer, lealdade
Mas também é saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário