Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Conto - Os Aleatórios (Parte 2)

Uma vez que me encontro sem meus manuscritos d' O Livro de Ébano no momento, Os Aleatórios deve ser minha "produção" mais frequente durante as próximas semanas.

A respeito de "Os Aleatórios", aliás, quero retificar algo importante: o arco de histórias que estou publicando - o qual dá início a essa série de mini-contos - deveria ter um nome, o qual não incluí na primeira edição, mas mencionei nesta segunda, a qual publico agora. Para minimizar a gafe, refiz o arquivo da primeira edição, fiz novo upload e alterei o link. De qualquer modo, para quem não tiver vontade de fazer o rapidíssimo download da primeira edição alterada, o título seria o seguinte "Prelúdio Insano".

Com vocês, então, a segunda edição de Os Aleatórios. Boa leitura a todos, e lembrem-se que estou aguardando seus comentários, sugestões, críticas, elogios, etc. Votem nas Reações abaixo, no mínimo, ok?

Os Aleatórios - Segunda Edição

Fui!

2 comentários:

  1. Tá, se entendi Cassio é o Observador e tem 3 discutindo na cabeça dele, mais ele... Caramba! Eu sozinha já sou louca... imagina com três vozes dialogando na minha cabeça... Outra, tem um meio Caetano né? Ou não... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Meio Caetano, hehehe, essa foi boa muita boa! Espero que goste de acompanhar essa saga. Seus comentários serão sempre bem-vindos. Abraços!

    ResponderExcluir