Estive muito tempo afastado deste blog... nem sei explicar as razões. Podem ter sido mais do que eu tenho conhecimento, ou menos do que o plenamente justificável... enfim.
Trago hoje uma obra que me deu muito prazer escrever, pois consolida meu entendimento sobre as variações de estilos narrativos com os quais consigo trabalhar. Além disso, realiza meu sonho de escrever algo dentro do gênero da Ficção Científica, ainda que não tão "científica" quanto eu apreciaria.
Deixo para os leitores que julguem, espero que com carinho...
O Conto do Viajante (baixe nesse link) é o primeiro de uma certa quantidade de contos que posso vir a escrever sobre o Dueverso, uma realidade paralela onde aventuras espaciais são rotina. Torço para que gere novos frutos tão logo seja possível.
Comentem, compartilhem, deem opinião, galera!
EDIT - 16/07/2018: O amigo Eric M. Souza me alertou sobre o nome que, anteriormente, eu estava utilizando para o universo de histórias que iniciei com esse conto. "Duniverse" é como os fãs da saga "Duna" se referem ao universo dos livros e filme que compõem a saga. Se vertido para o português, ficaria "Duniverso", o que, inconvenientemente, faria parecer que eu, que nem sabia disso, estava imitando o termo. Nunca li ou assisti Duna (mas pretendo corrigir isso, algum dia). Ainda assim, para evitar confusões futuras ou referência cruzada equivocada, eis que agora adoto o termo "Dueverso". O google não achou nada parecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário