Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apenas novidades

Enquanto a vida corre, corremos atrás da vida. E, entusiasmado como sou para tudo que faço, tenho corrido entusiasticamente atrás de muitas coisas... e o Blog tem ficado para trás. Maaas... eu ainda tenho muito o que escrever, e por isso eu estou de volta.

Hoje, entretanto, veio apenas deixar anotado para os meus poucos seguidores (e àqueles que são visitantes de ocasião ou por acaso) que, dentro em breve, novos capítulos de "O Livro de Ébano" e de "Os Aleatórios" devem aparecer por aqui. Estou me reorganizando (e re-empolgando) no que diz respeito ao processo criativo do Blog e isso significa resultados para logo.

Por hora, resolvi dar uma nova roupagem à minha oficina de literatura e ver o que os visitantes acham disso tudo.

Até breve!

Um comentário: