Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Música - Grito de Schrödinger

Exercendo o direito de livre expressão, o meu estresse, dia desses, resolveu escrever esta letra, que me remete às canções revoltadas  e aceleradas da Legião Urbana. Naquele dia, eu mesmo achei um exagero de drama, mas agora que o estresse foi dormir, até penso que as palavras usadas foram bem escolhidas e o texto como um todo está bonito.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Grito de Schrödinger

Eu quero gritar o mais alto que puder
E não quero voltar ao que ninguém mais quer
Ninguém poderá por mim decidir
Nem mesmo se eu pedir

Eu não quero matar minha própria consciência
Mas não quero lutar sem ter mais paciência
Um cubo de falsidade talvez cerque a verdade
Será que ela existe, se eu não posso ver?

Cogitar o futuro
Lembrar do passado
O medo do escuro
é o medo da dor

Cansei da hipocrisia
De ignorantes protestos
De injustos posando de injustiçados
Que deixam enlameados
Os bravos capachos
Que mesmo surrados
Limpam seus pés

E cansei de não saber o que falar
E cansei de falar e não fazer
E de mentir que sou vítima
quando sou o culpado
por ter escolhido o que viver

Ainda não sei a resposta
O que estará errado?
Será que devo arriscar?
Devo ver outro lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário